16 jul 2011 - 21h18

Fabrício e Deivid lamentaram mais uma derrota

Os jogadores do Atlético lamentaram mais uma vez da derrota. Desta vez o algoz foi o Vasco da Gama, por 2 a 1, em São Januário.

O zagueiro Fabrício resumiu a derrota: “Foi a mesma coisa contra o Avaí. Criamos lances claros, mas não conseguimos converter. Quem não faz, leva”.

O volante Deivid viu uma evolução na postura do time, mas não conseguiu explicar a derrota: “O time fez uma boa partida, mas ainda estamos deixando a desejar em detalhes”, declarou. “Estamos lutando. Uma hora a bola vai entrar”, finalizou o volante atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…