O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jul 2011 - 12h45

Adivinhem de quem é a culpa, seus trouxas

Técnicos vão e vem. A torcida faz passeata, ex-dirigentes reclamam e tudo continua igual. A quem nos resta apontar como culpados? Óbvio: os jogadores. Paulo Baier já sacou: é melhor ficar de fora do que acompanhar esse bando de mercenários.
Ahhhh, o time já melhorou? Mas qual era o problema antes? Não importa o que seja, se foi motivação, trairagem, preguiça, a culpa é somente deles.

E tem torcedor que culpou os técnicos, que hoje só culpa o idiota do MM, que põe culpa no juiz. Esse torcedor é um tremendo trouxa. Um burro e de burros a torcida vai pastando. Tem torcedor que disse que o CAP foi melhor que o Vasco. Só se ele estiver falando do 6 a 4 a uns anos atrás, pois ontem foi de doer: 2 chutes ao gol, nenhuma bola passada para o uruguaio, paulinho (é minúsculo mesmo) continua no time, robston, e por aí vai.

Com esse comportamento de torcedor bonzinhho, vamos continuar pastando e muito. E provavelmente com grama de ‘segunda’.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…