Ibiapina e seu uniforme perdedor. Chega de calção branco
O que MM e Ibiapina estão fazendo é um desrespeito a grande maioria da torcida que se manifestou contra o calção e a meia brancas.
Se não bastassem as inopinadas declarações e outras trapalhadas do Ibiapina, o sujeito é muito teimoso mesmo. Por que não retornar com o uniforme rubro-negro contra o Botafogo?
Deve existir alguma coisa metafísica, ou cabalística que atrapalha o Atlético quando entra em campo com este uniforme tricolor. Lembram também daquela camisa dourada que foi abandonada porque dava azar?
O Atlético vai enfrentar um time cujo uniforme número 1 é calção preto. É só o que falta mesmo entrarmos com calção branco (êta azar) e deixarmos o Botafogo se sentir em casa com seu principal uniforme.
Já escrevi outras vezes que este uniforme do Ibiapina nos relembra os tempos de Pinheirão e 2a. divisão.
Que tal Ibiapina nós mudarmos este teu disco e recomeçarmos juntos no próximo sábado, dia 23, a reação do Furacão do jeito que a torcida exige: com raça, suando sangue se preciso e com o uniforme vencedor, eu disse uniforme vencedor. Chega de frescura, é agora ou nunca.
Vou ao jogo contra o Bota, afinal o atleticano não desiste nunca, mas confesso que irei esmorecer se o Atlético entrar em campo com este uniforme perdedor.
Muda Furacão.