17 jul 2011 - 8h51

Manchetes atleticanas deste domingo

Com formação defensiva, Atlético não consegue quebrar tabu contra o Vasco
Durante 38 minutos, entre os gols de Kleberson e Alecsandro, a torcida atleticana chegou a ter esperanças de que o Atlético voltaria do Rio de Janeiro com a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, mas na bagagem veio mesmo mais uma derrota – a oitava na competição. O Rubro-Negro até saiu na frente, mas não suportou a pressão do Vasco e amargou uma virada por 2 a 1, ontem, em São Januário.

 

Atlético perde para o Vasco
O Atlético perdeu por 2 a 1 para o Vasco, nesse sábado (16), no Estádio São Januário, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paranaense saiu na frente, com Kleberson, aos nove minutos de jogo. A equipe carioca empatou aos 47 minutos do 1º tempo, com Alecsandro. O mesmo atacante fez o 2º aos 25 do 2º tempo.

 

Após apagão, Vasco bate Furacão com direito a careta
O Vasco recebeu o Atlético-PR na noite deste sábado em São Januário, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, e, após apagão, garantiu a vitória, de virada. Kleberson abriu o placar para o Furacão, mas com dois gols de Alecsandro – que voltou a marcar após cinco jogos e também voltou a fazer a careta em homenagem ao pai Lela – conseguiu sair de campo vitorioso.

 

Renato lamenta resultado e, mesmo com El Morro, pede atacante de área
O Atlético-PR chegou a ter o gostinho da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado, em São Januário. O time chegou a abriu o placar no início do primeiro tempo, mas acabou levando a virada e foi derrotado pelo Vasco por 2 a 1.

 

Em situação dramática, Atlético-PR vê concorrentes da degola se distanciarem
A situação do Atlético-PR está ficando dramática, no Brasileiro. Com apenas dois pontos somados e oito derrotas em dez partidas, o time paranaense começa a se distanciar perigosamente dos principais concorrentes da zona de rebaixamento. Mesmo que vença o Botafogo, sábado que vem, na Arena, a equipe não deixa a lanterna.

 

Cléber Santana lamenta falhas ofensivas e pede apoio da torcida
Com a derrota de virada para o Vasco, neste sábado, por 2 a 1, o Atlético-PR seguiu sem vencer no Campeonato Brasileiro e se tornou o clube com pior campanha após dez rodadas desde que o torneio passou a ser disputado por pontos corridos. Para o volante Cléber Santana, o Furacão falhou quando poderia definir o placar e acabou sendo castigado com a virada.

 

Apesar do susto, Vasco vence Atlético-PR e encosta no G-4
O Vasco fez valer na prática a teoria de um jogo fácil contra o Atlético-PR. Porém, nem tão simples assim, porque a vitória foi suada e de virada. Na noite desta sábado, em São Januário, o campeão da Copa do Brasil venceu o lanterna do Campeonato Brasileiro por 2 a 1. Com o resultado, a equipe carioca pula para 17 pontos, ocupando temporariamente a quinta posição.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…