O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jul 2011 - 12h46

Recorde de jogos sem vencer e a volta de Petráglia

Se não podemos ser os melhores, seremos os piores. Essa parece ser a incauta lógica que norteia a forma de Marcos Malucelli dirigir nosso time. Nos anos anteriores, essa lógica deu resultado e rendeu frutos. Após muito sofrimento, o time superou-se, manteve-se na primeira divisão e Marco Malucelli glorificou-se pelo feito. Este ano, entretanto, a coisa toma contornos difentes. A radicalização da ‘ruindade’ na gerência do futebol será fatal. Não é necessário ser nenhum profeta do apocalipse para se perceber claramente que a direção que estamos tomando irá nos levar para segunda divisão, de onde será difícil o retorno. Quero crer que o único mérito dessa campanha pífia será bater o record de partidas sem vencer. Palco perfeito para volta triunfante de Mário Celso Petráglia ao poder. Tenho a impressão de que o apoio de Petráglia a Malucelli na última eleição continha esse interesse latente, ver o time na lona esparando por um redentor. Petráglia é inteligente e perspicaz. Jamais iria confiar a presidência de nosso clube a um incompetente como Marcos Malucelli sem nenhum interesse. O fracasso de MM e a derrocada de nosso time, talvez a pior da história, é um cenário perfeito para emergência do herói renitente. Sobre o cadáver agonizante de Marcos Malucelli e o desmonte de nosso time, se ergue Petráglia. Oremos!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…