Até tu, Renato? União!
‘Precisamos daquele matador, o jogador de área, que no momento em que a bola sobra e a defesa dá mole, ele vai lá e faz o gol. É esse homem que precisamos e que tenho pedido para a diretoria.
A afirmação acima de nosso Técnico Renato Gaúcho faz com que eu me preocupe ainda mais com a situação em que o Atlético está… Como pode um treinador, afirmar que precisamos de um atacante, após o Atlético ter gastado milhões na maior contratação de sua história? El Morro pode não ser metade do que disseram, porém, não podemos afirmar nada antes de dar chance para este menino jogar… o cara só jogou 02 partidas, e foi pouquíssimo acionado em campo… me causa estranheza a forma como técnico e jogadores (dentro de campo) estão tratando esse menino… vamos ser inteligentes e aguardar, caso contrário podemos cair no mesmo erro de alguns jogadores que aqui não prestaram (só no Atlético isso) e estão muito bem em outras equipes (Jorge Henrique, Rodrigo Souto, Wallyson,Anderson aquino, WILLIAN, entre outros)…
O mesmo ocorre com o Branquinho. Para quem tem memória curta, ano passando esse rapaz foi, ao lado de Bruno Cezar, destaque do Santo André, fez ótimas partidas pelo Atlético, e no início do ano foi pretendido por vários clubes… Como alguém desaprendeu a jogar futebol? Será que o ambiente no Atlético não propicia isso? Não vamos pré-julgar novamente e errar mais uma vez… e, Renato Gaúcho, ao invés de você ficar dizendo que precisa de um atacante, coloque a mão na consciência, e pelo amor de Deus, reveja sua escalação…o que te levar a colocar Robston em campo? Quase chorei quando vi Cleber Santana com a faixa de capitão…precisando ganhar estávamos com 04 volantes, absurdo! Faça o Arroz com Feijão, que o resto o verdadeiro atleticano faz na Baixada… vamos nos unir! Não joguem a toalha!! Já viramos PhD em escapar do rebaixamento e esse ano não será diferente! VAMOS SAIR DESSA, UNIÃO FURACÃO!