O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jul 2011 - 23h19

Não vamos jogar a toalha…

Parabéns pela excelente coluna do Ricardo Campelo, foi pertinente neste momento que passa o clube. Todos os anos que o Atlético esteve próximo de cair eu não tinha dúvidas que o furacão sairia da incomoda posição. Agora neste ano eu não acreditava (pela primeira vez nos últimos anos eu tive este sentimento), estava triste e após os jogos era claro o meu nervosismo inclusive com colegas de outras torcidas. Mas após ler a coluna do Ricardo Campelo e analisar os pontos do furacão em relação ao 16 na posição da tabela percebi que não tem nada perdido. Temos que mostrar principalmente nesta hora o porque desta torcida ser a mais apaixonada e vibrante. Independente da briga (medieval) política dos presidentes, dos jogadores ruins, chinelinhos, cachaceiros, os que não tem comprometimento com o clube e outros grupos do time. Temos que nos mobilizar e durante os jogos cantar os noventa minutos, sem críticas, sem chatice e sem apupos. Não devemos jamais jogar a toalha.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…