22 jul 2011 - 7h02

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Em campanha, Petraglia mostra seu projeto Copa a conselheiros
O ex-presidente do Atlético e candidato declarado à sucessão de Marcos Malucelli, Mario Cel­­so Petraglia apresentou ontem seu projeto de ampliação e adequação da Arena da Baixada para a Copa do Mundo 2014. Durante um jantar no Clube Morgenau, com cerca de 70 conselheiros, Petraglia voltou a insistir que o clube tem condições de fazer as obras sem ter de firmar parceria com nenhuma construtora, o que forçaria o clube a dividir receitas futuras.

 

Atlético vira o -sparring- do Brasileirão
No futebol, essa tem sido a atitude do Atlético no Campeonato Brasileiro. Segundo o Datafolha, o time paranaense é o que mais sofre faltas na competição e o segundo que menos comete faltas. A média é de 21,9 recebidas e de 15,7.

 

Renato: -o melhor psicólogo para o grupo sou eu-
Desde sua chega ao Atlético-PR, Renato Gaúcho ressaltou o trabalho com a parte psicológica do elenco como seu desafio no comando da equipe. Ele pretende trabalhar a cabeça dos jogadores, para melhorar a auto-estima do do time, que afirma estar muito baixa.

 

Oposição quer propor afastamento do presidente do Atlético-PR
A situação do Atlético-PR é complicada dentro de campo e também entre os cartolas do time, que podem discutir o afastamento do presidente Marcos Malucelli na reunião do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, marcada para a próxima segunda-feira. Para forçar a discussão da saída do presidente, um grupo de torcedores promete apresentar um abaixo-assinado com 31 mil assinaturas.

 

Morro Garcia volta a treinar no Atlético-PR, mas Guerrón deve desfalcar time
Afastado dos treinos desde terça-feira, devido a dores de tornozelo, o atacante Santiago Morro Garcia voltou aos trabalhar com bola nesta quinta-feira e deve ser escalado no time do Atlético-PR, diante do Botafogo, neste sábado, na Arena da Baixada, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Grupo articula impeachment do presidente do Atlético-PR
A crise vivda pelo Atlético-PR parece mesmo não ter fim. Depois de um manifesto em forma de passeata contra a atual diretoria do clube, o Esquadrão da Torcida Atleticana (ETA), se articula por meio de um movimento intitulado -Xô, Malucelli-Impeachment Já- para pedir ao Conselho Deliberativo o impeachment do presidente Marcos Malucelli.

 

Kléberson quer aproveitar confiança de Renato Gaúcho e se firmar
O Atlético Paranaense tentou durante o início da temporada reforçar o seu elenco com alguns atletas tarimbados, incluindo nomes que tiveram alguma história anterior no clube. Esse é o caso do volante Kléberson que, no entanto, só ganhou uma sequência entre os titulares com a chegada do técnico Renato Gaúcho, em uma tentativa de salvar o time no Campeonato Brasileiro.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…