23 jul 2011 - 15h32

Pra ferver o Caldeirão

O Atlético enfrenta o Botafogo logo mais, às 18h30, na Arena da Baixada. O jogo tem tudo para ser o grande marco da recuperação atleticana no campeonato, e você torcedor atleticano é ingrediente fundamental nessa receita.

A torcida rubro-negra tem um amor incondicional pelo clube e precisa demonstrar isso hoje, apoiando como sempre fez, durante os noventa minutos, fazendo uma grande festa na Baixada. Aos atleticanos que infelizmente não poderão estar presentes por diferentes motivos, enviem suas vibrações positivas para o nosso time, assistam ao jogo pela TV, escutem no radinho ou simplesmente torçam, como for.

Você torcedor atleticano, fanático pelo Rubro-Negro, que pode estar presente no Caldeirão no início da noite, faça valer esse seu privilégio, ajude o Furacão. Se não der na base da técnica, que seja na base da raça, do grito, mas o Atlético precisa do seu décimo segundo jogador para retomar o caminho das vitórias.

Só nós atleticanos sabemos o poder da nossa torcida quando está unida por um objetivo e chegou a hora de provar isso mais uma vez. Vamos lotar a Arena, cantar, gritar, vibrar, cornetar o passe errado só quando for do adversário. O torcedor não entra em campo, não passa, não cruza, não chuta, mas ajuda – e muito – quando incentiva nossos guerreiros. Vamos juntos, pra tirar o Furacão dessa, iniciar a grande arrancada, pra ferver o Caldeirão!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…