Cinco jogadores não viajam para Fortaleza
A delegação atleticana que viaja para Fortaleza na manhã desta terça-feira não conta com cinco jogadores rubro-negros. Para a partida contra o Ceará, quinta-feira, no estádio Presidente Vargas, o técnico Renato Gaúcho não terá as presenças do zagueiro Manoel, do volante Paulo Roberto, do meia Paulo Baier e dos atacantes Guerrón e Nieto. Todos os jogadores permaneceram em Curitiba para tratamento médico.
Manoel ficou de fora da partida contra o Botafogo pela primeira vez no Campeonato Brasileiro, já que sentiu fortes dores na coxa. O volante Paulo Roberto, assim como Paulo Baier, devem ser liberados pelo departamento médico atleticano e podem voltar a treinar ainda esta semana. Já o meia-atacante Guerrón ainda se recupera de dores no joelho. Dos quatro, o atacante Nieto é quem deve ficar mais tempo afastado dos gramados, já que se recupera de uma cirurgia no tornozelo e deve ficar mais cinco semanas fora de combate.
Com os desfalques, a tendência é a de que Renato Gaúcho coloque em campo a mesma formação que venceu o Botafogo, no último sábado, com: Renan Rocha; Edilson, Gustavo Araújo, Fabrício e Paulinho; Deivid, Cleber Santana, Kleberson e Marcinho; Madson e Morro García.