Diogo Braz e Henrique Gaede substituem Fornea e Yára
Além da votação sobre a proposta para a conclusão das obras da Arena da Baixada, a reunião extraordinária do Conselho Deliberativo tratou também da nova composição do Conselho Administrativo.
Em virtude dos pedidos de afastamento de Enio Fornea Júnior e Yára Eisenbach, os cargos de primeiro e segundo vice-presidentes estavam vagos.
Na reunião desta segunda, o Conselho Deliberativo indicou os já atuais integrantes do Administrativo Diogo Braz e Henrique Gaede como substitutos. Assim, Braz é o novo primeiro vice-presidente e Gaede o novo segundo vice-presidente do Atlético. Não foram indicados novos membros para o Administrativo, que seguirá com a composição mínima de três integrantes.
Curiosamente, todos os integrantes do Conselho Administrativo são advogados.
Marcos Malucelli, o presidente, é formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná, em 1972 e sócio do Malucelli Advogados Associados.
Diogo Fadel Braz, primeiro vice-presidente, é formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná, em 1993 e sócio da Macedo, Braz, Worm & Advogados Associados.
Henrique Gaede, segundo vice-presidente, é formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná e em Contabilidade pela Faculdade Católica de Administração e Economia – FAE, em 1987 e sócio da Gaia, Silva, Gaede & Associados