26 jul 2011 - 10h04

Diogo Braz e Henrique Gaede substituem Fornea e Yára

Além da votação sobre a proposta para a conclusão das obras da Arena da Baixada, a reunião extraordinária do Conselho Deliberativo tratou também da nova composição do Conselho Administrativo.

Em virtude dos pedidos de afastamento de Enio Fornea Júnior e Yára Eisenbach, os cargos de primeiro e segundo vice-presidentes estavam vagos.

Na reunião desta segunda, o Conselho Deliberativo indicou os já atuais integrantes do Administrativo Diogo Braz e Henrique Gaede como substitutos. Assim, Braz é o novo primeiro vice-presidente e Gaede o novo segundo vice-presidente do Atlético. Não foram indicados novos membros para o Administrativo, que seguirá com a composição mínima de três integrantes.

Curiosamente, todos os integrantes do Conselho Administrativo são advogados.

Marcos Malucelli, o presidente, é formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná, em 1972 e sócio do Malucelli Advogados Associados.

Diogo Fadel Braz, primeiro vice-presidente, é formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná, em 1993 e sócio da Macedo, Braz, Worm & Advogados Associados.

Henrique Gaede, segundo vice-presidente, é formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná e em Contabilidade pela Faculdade Católica de Administração e Economia – FAE, em 1987 e sócio da Gaia, Silva, Gaede & Associados



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…