“Fiz meu dever como atleticano”, diz Malucelli sobre sua administração
Restam pouco mais de quatro meses de mandato e o presidente do Atlético, Marcos Malucelli, terá de conviver com a presença do ex-mandatário do clube e algoz, Mario Celso Petraglia. A proposta encabeçada por MCP e aprovada pelo Conselho Deliberativo não é a ideal para Malucelli, que teme pela saúde financeira do Rubro-Negro. Fato que pode impactar diretamente no futebol, que já não anda bem. Apesar disso, o mandatário ainda acredita que o time pode alcançar as fases finais da Copa Sul-Americana. O futebol será a única prioridade a partir de agora. Em entrevista exclusiva, Malucelli resumiu o que foi o seu mandato e o que ainda há por fazer.
Na votação sobre Copa-14, Malucelli vota em branco
O presidente do Atlético, Marcos Malucelli, revelou ontem que adotou um voto em branco na reunião do Conselho Deliberativo do clube, que começou segunda-feira às 19 horas e terminou às 00h45 de ontem. O dirigente explicou que não era favorável as três propostas para conclusão da Arena: da OAS, da Triunfo e do ex-presidente Mario Celso Petraglia.
Proposta de Petraglia para conclusão da Arena é eleita
O ex-presidente do Atlético-PR Mario Celso Petraglia deu novo passo em direção a sua volta ao clube. Sua proposta para a conclusão das obras na
Arena da Baixada, visando à Copa-2014, foi a escolhida em reunião do Conselho Deliberativo realizada na noite de ontem, no estádio atleticano.
Renato Gaúcho promete ’mudar o mínimo possível’ para pegar o Ceará
O técnico Renato Gaúcho prometeu mudar o mínimo possível a escalação do Atlético-PR, que enfrenta o Ceará às 21h (de Brasília) de quinta-feira, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE. O comandante rubro-negro não tem novos desfalques. O zagueiro Manoel, o volante Paulo Roberto, o meia Paulo Baier e os atacantes Guerrón e Nieto que já não atuaram na vitória sobre o Botafogo, no último sábado nem viajaram com a delegação para a capital cearense.
Dirigente prevê início da obras na Arena da Baixada para setembro ou outubro
O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Glaucio Geara, disse que as obras de adequação da Arena da Baixada, para a Copa do Mundo de 2014, devem começar em setembro ou outubro. Em entrevista à Rádio Banda B, o dirigente afirmou que o prazo definitivo vai depender do cronograma estabelecido pelo construtora que irá tocar o empreendimento.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…