27 jul 2011 - 8h35

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

“Fiz meu dever como atleticano”, diz Malucelli sobre sua administração
Restam pouco mais de quatro meses de mandato e o presidente do Atlético, Marcos Malucelli, terá de conviver com a presença do ex-mandatário do clube e algoz, Mario Celso Petraglia. A proposta encabeçada por MCP e aprovada pelo Conselho Deliberativo não é a ideal para Malucelli, que teme pela saúde financeira do Rubro-Negro. Fato que pode impactar diretamente no futebol, que já não anda bem. Apesar disso, o mandatário ainda acredita que o time pode alcançar as fases finais da Copa Sul-Americana. O futebol será a única prioridade a partir de agora. Em entrevista exclusiva, Malucelli resumiu o que foi o seu mandato e o que ainda há por fazer.

 

Na votação sobre Copa-14, Malucelli vota “em branco”
O presidente do Atlético, Marcos Malucelli, revelou ontem que adotou um voto “em branco” na reunião do Conselho Deliberativo do clube, que começou segunda-feira às 19 horas e terminou às 00h45 de ontem. O dirigente explicou que não era favorável as três propostas para conclusão da Arena: da OAS, da Triunfo e do ex-presidente Mario Celso Petraglia.

 

Proposta de Petraglia para conclusão da Arena é eleita
O ex-presidente do Atlético-PR Mario Celso Petraglia deu novo passo em direção a sua volta ao clube. Sua proposta para a conclusão das obras na
Arena da Baixada, visando à Copa-2014, foi a escolhida em reunião do Conselho Deliberativo realizada na noite de ontem, no estádio atleticano.

 

Renato Gaúcho promete ’mudar o mínimo possível’ para pegar o Ceará
O técnico Renato Gaúcho prometeu “mudar o mínimo possível” a escalação do Atlético-PR, que enfrenta o Ceará às 21h (de Brasília) de quinta-feira, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE. O comandante rubro-negro não tem ‘novos desfalques’. O zagueiro Manoel, o volante Paulo Roberto, o meia Paulo Baier e os atacantes Guerrón e Nieto – que já não atuaram na vitória sobre o Botafogo, no último sábado – nem viajaram com a delegação para a capital cearense.

 

Dirigente prevê início da obras na Arena da Baixada para setembro ou outubro
O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Glaucio Geara, disse que as obras de adequação da Arena da Baixada, para a Copa do Mundo de 2014, devem começar em setembro ou outubro. Em entrevista à Rádio Banda B, o dirigente afirmou que o prazo definitivo vai depender do cronograma estabelecido pelo construtora que irá tocar o empreendimento.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…