28 jul 2011 - 23h02

Atlético terminou o jogo com 10 jogadores

O Furacão aguentou a pressão do Ceará até os 33 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Gustavo Araújo foi expulso. O lance que ocasionou a expulsão do zagueiro foi em um chute que o meia Enrico bateu em direção ao gol e Gustavo se atirou na frente da bola com o braço estendido, a bola pegou no seu braço e o juiz aplicou no zagueiro o segundo cartão amarelo e por consequência o cartão vermelho.

Após a expulsão, o técnico Renato Gaúcho tirou Madson e colocou o zagueiro Rafael Santos. Aos 39 minutos, em bola alçada na área, a zaga não cortou e Marcelo Nicácio chutou por baixo de Renan Rocha.

Para completar a lambança, aos 47 minutos, Marcelo Nicácio fez de cabeça o gol da vitória do Ceará, deixando o Atlético ainda na última colocação na competição.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…