28 jul 2011 - 23h31

Cleber Santana lamenta: “O jogo estava controlado”

Mesmo desperdiçando oportunidades claras de ampliar o placar no estádio Presidente Vargas, o Atlético segurava o resultado positivo até os 38 minutos do segundo tempo, quando Marcelo Nicácio deixou tudo igual no placar. Já nos acréscimos, o mesmo jogador decretou a virada a favor dos cearenses, que continuam invictos jogando em casa.

O resultado, longe de estar nos planos do Rubro-Negro, que continua segurando a lanterna do Campeonato Brasileiro, frustrou o volante Cleber Santana, que esteve com a braçadeira de capitão nesta noite. “O jogo estava controlado, o time criando criando oportunidades claras e tivemos a felicidade de sair na frente do placar. Mas agora é trabalhar, levantar a cabeça. Se erramos o erro foi coletivo. Mas a equipe está de parabéns pela dedicação, mas não podemos mais errar assim, com o resultado na mão. Agora vamos trabalhar nesses dois dias porque no domingo teremos outro jogo difícil”, disse o volante, se referindo ao compromisso da equipe contra o Santos, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…