Madson recebeu terceiro cartão amarelo “estratégico”
O meia Madson cumpriu a “estratégia”. O jogador, que já não enfrentaria o Santos no próximo domingo por pertencer ao clube paulista, recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Ceará, na noite desta quinta-feira. Com isso, o Baixinho cumpre suspensão no jogo em que já não poderia ser escalado por força do contrato com o Santos, seu último time.
Segundo o repórter do Premiere, o técnico Renato Gaúcho chegou a fazer um sinal de cartão para que Madson levasse o amarelo. Logo depois, o Baixinho tocou a bola com o jogo já parado, tentando retardar o reinício – o árbitro Pablo dos Santos Alves só advertiu o atleticano. Na sequência, Madson reclamou da expulsão do zagueiro Gustavo Araújo. Aí sim ele recebeu o cartão. No minuto seguinte, o meia deixou o campo, substituído pelo atacante Rodriguinho.
Com isso, Renato Gaúcho tem dois ‘novos’ desfalques para pegar o Santos, às 18h30 de domingo, na Arena da Baixada. Para a vaga de Gustavo Araújo, ele deve ter o zagueiro Manoel – que se recupera de dores – à disposição. Outras opções para a defesa são Bruno Costa e Rafael Santos. Para substituir Madson, o comandante rubro-negro conta com o meia Branquinho. Mas Renato também pode escalar um atacante. Nesse caso, Adaílton, Guerrón e Rodriguinho brigariam pela vaga.