Marcelo Nicácio para a retomada do Atlético
O Atlético resistiu o quanto pôde, mas volta de Fortaleza com mais um derrota no Brasileiro, a nona em 12 rodadas (14% de aproveitamento). O algoz desta vez foi o Ceará (2 a 1). Com dois gols de Marcelo Nicácio, o Alvinegro interrompeu o esboço de recuperação do Furacão, iniciado no sábado passado contra o Botafogo. A virada cearense Madson abriu o placar impõe ao Rubro-Negro ficar ao menos mais uma rodada na lanterna da Brasileiro, com apenas cinco pontos somados.
Atlético joga com garra, mas não sobrevive a bombardeio em Fortaleza
O Atlético lutou e mostrou uma garra raramente vista em 2011. Ontem à noite, em Fortaleza, saiu na frente no placar, com um golaço de Madson, mas levou dois gols nos minutos finais e perdeu por 2 a 1 para o Ceará, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time permanece em último lugar, com cinco pontos. O Ceará subiu para 9º, com 18 pontos.
Nicácio brilha, marca dois e Ceará vence o Atlético-PR
Em noite de Marcelo Nicácio, o Ceará venceu o Atlético-PR por 2 a 1, de virada, no Presidente Vargas. O atacante entrou aos 19 minutos do segundo tempo e marcou os gols da virada do Vovô, que soube aproveitar a vantagem numérica no fim do jogo.
Marcelo Nicácio brilha e vira para o Ceará diante do Atlético-PR: 2 a 1
O Ceará saiu atrás no placar, mas pressionou e conseguiu vencer o Atlético-PR por 2 a 1 no Estádio Presidente Vargas, na noite desta quinta-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Madson marcou para o Furacão na etapa inicial, mas Marcelo Nicácio, que entrou no segundo tempo, brilhou e fez os dois gols do time mandante.
Já desfalcado, Atlético-PR sofre mais duas baixas para jogo com o Santos
Não bastasse ter sofrido a nona derrota, em 12 rodadas do Brasileiro, o Atlético-PR deixou Fortaleza, onde enfrentou o Ceará, com mais dois desfalques para o difícil jogo com o Santos, no próximo domingo, na Arena da Baixada: Madson, que forçou o terceiro amarelo, e o zagueiro Gustavo Lazaretti, que foi expulso.
Atlético-PR lamenta falhas de finalização em virada cearense
O Atlético Paranaense vencia o Ceará até os 38min de segundo tempo, quando permitiu a virada e terminou mais uma rodada na lanterna do Campeonato Brasileiro 2011. O volante Cléber Santana, mesmo após a ducha de água fria, tenta animar o grupo para a sequência de jogos, mas admite que a equipe falhou, especialmente ao perder oportunidades claras de matar a partida.
Atlético-PR não consegue explicar vacilo no final do jogo
Tudo ia bem até os 38 minutos do segundo tempo. O Atlético-PR estava conquistando importantíssimos três pontos fora de casa, deixando a lanterna do Brasileirão e contando com grande atuação do camisa 1 Renan Rocha.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…