30 jul 2011 - 11h16

Pedido por “matador” ainda não foi atendido pela diretoria

Após a derrota para o Ceará, na última quinta-feira, o discurso do técnico Renato Gaúcho foi enfático: “a bola pune”. As chances desperdiçadas pela linha de frente rubro-negra foram muito lamentadas pelo treinador, que já pediu à diretoria a contratação de um jogador com característcas de finalizador.

Vários nomes foram sondados, como Jael que estava na Portuguesa e acertou com o Flamengo, além do artilheiro da Série B, o atacante Ricardo Jesus, da Ponte Preta. Até agora, o departamento de futebol atleticano procura algum jogador com o perfil solicitado pela comissão técnica, mas encontra dificuldades na contratação. Com a lesão do argentino Nieto, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo, o Furacão conta somente com Morro García como homem de área. Em quatro jogos, a contratação mais cara da história do futebol paranaense já assinalou dois gols, ambos na vitória contra o Botafogo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…