O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jul 2011 - 11h40

Quem não faz…

Foi um jogo pra sair com dor de cabeça.

Comemorar o golaço do Madson, as boas chances (infantilmente perdidas) de Kleberson, Morro e Paulinho, e ter que amargar a virada nos acréscimos do 2º tempo.
Acho que culpar o juiz não adianta. Tivemos chances e não aproveitamos. Mas que a ajudinha da arbitragem complicou a nossa vida, isso é inegável.

A nossa zaga está de parabéns. Renan Rocha, apesar dos gols sofridos, pelo menos a minha confiança, está conquistando.
Fabrício e Gustavo, principalmente, formam uma excelente dupla de zaga. Uma pena que o último nos desfalque contra o Santos.

Na minha opinião, e na de muitos colegas atleticanos, falta só consertar a lateral-esquerda. Paulinho não defende, e nem ataca. Na sua única chance de gol no jogo, cara a cara com Diego, inventou de cruzar a bola. Decresceu muito desde o ano passado.

Mas tudo bem. Agora é erguer a cabeça, lotar a Arena, e ir pra cima do Santos.

#PraCimaDelesFuracao



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…