2 ago 2011 - 12h14

Por contrato, Robston fica de fora contra o Atlético-GO

O volante Robston, que foi opção no banco de reservas nos últimos jogos do Furacão, fica de fora da partida contra o Atlético-GO, quinta-feira, no Serra Dourada, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque uma cláusula contratual impede que o jogador de 29 anos enfrente o clube goiano, que o emprestou ao Rubro-Negro paranaense até 31 de dezembro de 2011.

Em 2011, Robston fez 17 jogos pelo Furacão, sendo 14 como titular – oito delas quando a equipe era comandada por Adilson Batista, o antecessor de Renato Gaúcho.

Já com o atual técnico, o volante jogou apenas duas vezes: foi titular na derrota para o Vasco, no Rio de Janeiro, e entrou no segundo tempo da derrota para o Ceará, em Fortaleza.

Para o setor, além dos titulares Deivid, Cleber Santana e Kleberson, o comandante rubro-negro conta com Fransérgio, Renan e Wendel. O volante Paulo Roberto, que passou por uma artroscopia no tornozelo esquerdo, no último fim de semana, fica mais um mês longe dos gramados.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…