São os ‘craque’ que mandam no time.
Time com raça, brio, determinação… Renato soube motivá-los… Deu gosto ver o jogo… etc.
Todos os textos enaltecendo o jogo de domingo me deixaram ainda mais p da vida. Porque só agora resolveram jogar? Que motivação foi essa? Afinal, todos estão recebendo (e bem) em dia. Cambada de mercenários, isso sim. Se faltou motivação, é culpa dos jogadores, pois recebem em dia e treinam no melhor CT do país. Se houve esquema e só agora acertaram, culpa dos jogadores. É claro que eles mandam no time. Não tem Ibiapina, MM, Renato, Petraglia, seja lá quem for. Se eles quiserem jogar, jogarão e se não quiserem, não tem torcida que os faça. É só relembrar o que aconteceu nos jogos anteriores em que o desempenho, mesmo com torcida, foi digno de um time de série C.
O que aconteceu domingo não foi mais do que obrigação. Se garantir vaga na Libertadores ou for campeão, aí sim podem bater no peito, andar de salto, nariz empinado, seja lá como for.
Vou vibrar sim com cada vitória, pois a instituição Atlético é quem ganha e não vou enaltecer Cleber Santana, Paulinho, Branquinho etc, pois esse time não é de atleticanos, mas sim profissionais e maus profissionais que não estão nem aí com o rubro-negro, mas preocupados com suas carreiras.
Basta ver o que fazem com o Morro. Enquanto ele está em campo, nada de bolas na área. É só ele sair que o time avança. Não se surpreendam se na quinta-feira eles resolverem não jogar.