Tempo de sorte
Meus caros companheiros atleticanos. O céu estava negro para nós, nada dando certo, grupo abalado, brigas internas e o técnico antecessor sem nenhum comando sobre a equipe, sem comando e direção. Porém a chegada de um gaúcho, chamado Renato, tenho certeza que trouxe noves ares à baixada rubro-negra. Um cara novo, com sangue no olho e que entende o que é um time de futebol.
Em poucos jogos ele recuperou a vontade dos atletas em jogar futebol, em jogar a famosa ‘bola’. Nossos jogadores são rodados, bons de ‘bola’, o que nos faltava era um técnico. Isso já aconteceu no ano passado. Por favor mantenham o Renato conosco, ele tira o que de melhor o jogador pode oferecer. Acredito que veremos grandes atuações de Kleberson e Cleber Santana que já subiram de produção, Manoel se acertou com Fabrício, Madson, Marcinho estão bem e o Morro, ah esse vai subir.
Depende de nós atleticanos acreditar que aos 46 não vamos levar gol, mas iremos marcar, como aconteceu. É tempo de sorte, o Furacão soprou. Acreditem!