O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 ago 2011 - 7h53

Tempo de sorte

Meus caros companheiros atleticanos. O céu estava negro para nós, nada dando certo, grupo abalado, brigas internas e o técnico antecessor sem nenhum comando sobre a equipe, sem comando e direção. Porém a chegada de um gaúcho, chamado Renato, tenho certeza que trouxe noves ares à baixada rubro-negra. Um cara novo, com sangue no olho e que entende o que é um time de futebol.

Em poucos jogos ele recuperou a vontade dos atletas em jogar futebol, em jogar a famosa ‘bola’. Nossos jogadores são rodados, bons de ‘bola’, o que nos faltava era um técnico. Isso já aconteceu no ano passado. Por favor mantenham o Renato conosco, ele tira o que de melhor o jogador pode oferecer. Acredito que veremos grandes atuações de Kleberson e Cleber Santana que já subiram de produção, Manoel se acertou com Fabrício, Madson, Marcinho estão bem e o Morro, ah esse vai subir.

Depende de nós atleticanos acreditar que aos 46 não vamos levar gol, mas iremos marcar, como aconteceu. É tempo de sorte, o Furacão soprou. Acreditem!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…