O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 ago 2011 - 12h28

Matador tem nome

O nome do nosso futuro matador se chama Pablo. O rapaz já marcou dez gols na Copa BH e se tronou um dos artilheiros da competição e da equipe. Como sempre enfatizei, a nossa solução está em nossa base. Não há necessidade de ficar gastando milhões em jogadores que até o momento não estão correspondendo pelo que se foi investido.

Em contra partida temos uma base que está jogando o fino da bola e já está na semifinal da competição. Não quero dizer aqui que devemos substituir todos os jogadores, mas acredito que nas posições carentes possamos utilizar algumas peças deste grupo da base para suprir esta necessidade da equipe.

Portanto, se necessitamos de um “matador” já temos. De lateral, também o temos, que se chama Heracles e assim por diante, temos peças de reposições que nos darão muitas satisfações e não custará caro como esta custando alguns jogadores desta equipe.

Como o Renato Gaúcho quer um “matador”, ele existe e tem nome. É Pablo, senhor Ibiapiana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…