Kleberson diz que precisava da confiança do técnico
O meia Kleberson marcou o terceiro gol da vitória sobre o Atlético Goianinense por 3 a 0, na noite desta quinta-feira no Serra Dourada. Além do gol, ele fez também uma de suas melhores partidas em seu retorno ao clube.
Perguntado pelo repórter sobre qual foi o fator decisivo para a subida de produção, o Xaropinho destacou que a confiança de Renato Gaúcho foi muito importante. “Eu precisava mais de ritmo, de confiança de treinador para que eu pudesse corresponder e agora estou tendo. Espero ajudar a equipe muito mais ainda, para que a equipe possa sair dessa situação e a gente possa almejar coisa melhor mais para frente”, comentou.
O meia confessou que estava triste em não poder colaborar com o clube. “Eu até há tempos atrás eu estava bastante chateado com a minha situação, por não estar ajudando muito a equipe. Mas sempre trabalhei, sempre tive a cabeça no lugar, nunca fiz pressão. Só continuei treinando. E agora com a confiança do Renato graças a Deus as coisas estão acontecendo do jeito que a gente pensa”, observou.
Kleberson destacou a qualidade do meio-campo, que se entrosou com Deivid e Cleber Santana. “O meio-campo nosso cresceu bastante, principalmente que eu e o Cleber somos jogadores de chegar na área e ajudar também o Deivid a marcar. Acho que houve um crescimento não só da minha parte, mas todos, principalmente os que têm entrado durante o jogo. Isso facilita para que a gente possa ter a confiança dos companheiros”, reiterou.
Mesmo tendo feito o gol, o jogador ainda não se esqueceu de um lance na partida contra o Ceará, quando ficou na cara do goleiro, mas acabou desperdiçando uma chance clara: “Aquele jogo do Ceará é um momento em que eu fiquei bastante chateado por ter perdido aquela situação. Um jogador campeão do mundo, com a qualidade minha não definir aquele lance é complicado. Fiquei bastante chateado. Hoje eu fui feliz de acertar o chute e ajudar a equipe a conquistar os três pontos”.