4 ago 2011 - 6h58

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Trio de confiança é a aposta de Renato
A melhora no rendimento do Atlético nos últimos cinco jogos, que renderam sete dos oito pontos no Brasileirão, coincide com a consolidação do trio de meio de campo que se tornou a espinha dorsal do time de Renato Gaúcho. Os volantes Deivid, Cléber Santana e Kleberson estão entre os que mais atuaram com o novo comandante. Não à toa conquistaram o status de titulares absolutos.

 

Atlético faz duelo de ascendentes hoje no Serra Dourada
O Atlético faz hoje às 21 horas, no Estádio Serra Dourada, um confronto direto na luta contra o rebaixamento. O adversário é o Atlético-GO, que está em 15º lugar, com 13 pontos, duas posições acima da zona de rebaixamento. A equipe paranaense é a penúltima colocada (19ª), com oito pontos.

 

Atlético-PR poderá jogar no Couto Pereira durante obras
O presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, garantiu que o clube vem em conversas com as diretorias de Coritiba e Paraná para tratar da casa do Furacão durante as obras de reforma da Arena da Baixada visando à Copa-2014.

 

Furacão aposta na velocidade para vencer no -espaçoso- Serra Dourada
O Atlético-PR quer se aproveitar da velocidade para surpreender o xará goiano no Serra Dourada, famoso pelo gramado de grandes dimensões – mede 110m x 75m, um dos maiores do país. E o Furacão tem dois jogadores que se encaixam nesse perfil: os meias Madson e Marcinho. O Baixinho é famoso pela disposição e dribles rápidos. O segundo, pelo toque de bola e aproximação ao atacante de referência. Ambos sempre em alta velocidade. Para Marcinho, o tamanho do campo ajuda principalmente pelos espaços que a defesa adversário não consegue cobrir.

 

Malucelli diz que Coritiba colocou Couto -à disposição- para jogos do Atlético-PR
O presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, disse que o Coritiba colocou o Couto Pereira -à disposição- do clube, quando este tiver que deixar a Arena da Baixada, devido às reformas para a Copa do Mundo de 2014. Segundo o dirigente, a Vila Capanema, do Paraná Clube, é também uma alternativa para abrigar o time atleticano.

 

Atlético-PR poderá jogar no Couto Pereira durante obras
O presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, garantiu que o clube conversa com as diretorias de Coritiba e Paraná para tratar da casa do time durante as obras de reforma da Arena da Baixada, visando a Copa do Mundo de 2014.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…