4 ago 2011 - 0h06

Marcinho: “Não dá para deixar escapar a vitória”

O meia Marcinho, autor do gol da vitória contra o Santos no último domingo, aposta na velocidade para vencer o Atlético-GO, nesta quinta-feira, no Serra Dourada. Buscando a primeira vitória fora de casa, o Atlético segue na luta para fugir da zona de rebaixamento.

“É bom jogar em campo grande, mas temos que recompor rápido para ganhar esse espaço logo após que tiver a posse de bola. Vai ser importante a velocidade, também com o Madson e o Morro, para que as oportunidades surjam e possamos concluir em gols”, comentou o meia.

Marcinho retornou ao Atlético em julho, depois de jogar um ano e meio emprestado ao Al-Ahli, da Arábia Saudita, e tem se destacado no meio-campo, preenchendo a lacuna de articulação ofensiva deixada por Paulo Baier, que se lesionou e desfalcou a equipe nos últimos quatro jogos.

“Sempre me foquei em trabalhar bastante e em me doar naquilo que tanto o técnico quanto os preparadores físicos pedem. Tudo isso é fruto daquilo que venho fazendo. Agradeço aos companheiros e aos profissionais que me ajudaram quando estive na Arábia. Mas posso melhorar cada dia mais”, comentou.

Vencendo o Atlético-GO, o Rubro-Negro fica próximo de deixar a zona de rebaixamento pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. Para isso, o pensamento dos jogadores é um só: conquistar o resultado positivo em Goiânia. “Não dá para deixar escapar, mas não é fácil. O Atlético-GO ganhou do Cruzeiro, que é uma grande equipe, então temos que estar focados naquilo que somos capaz de fazer, se dedicar, se empenhar e colocar em campo o que o Renato pedir. Vai ser um jogo difícil, vamos respeitá-los, mas nosso time vem numa recuperação boa, a equipe está confiante e segura. A alegria é nítida hoje no rosto dos atletas. Vamos esperar que dentro de campo a gente possa retribuir essa confiança que o Renato está nos dando com uma boa vitória”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…