Marcinho: “Não dá para deixar escapar a vitória”
O meia Marcinho, autor do gol da vitória contra o Santos no último domingo, aposta na velocidade para vencer o Atlético-GO, nesta quinta-feira, no Serra Dourada. Buscando a primeira vitória fora de casa, o Atlético segue na luta para fugir da zona de rebaixamento.
“É bom jogar em campo grande, mas temos que recompor rápido para ganhar esse espaço logo após que tiver a posse de bola. Vai ser importante a velocidade, também com o Madson e o Morro, para que as oportunidades surjam e possamos concluir em gols”, comentou o meia.
Marcinho retornou ao Atlético em julho, depois de jogar um ano e meio emprestado ao Al-Ahli, da Arábia Saudita, e tem se destacado no meio-campo, preenchendo a lacuna de articulação ofensiva deixada por Paulo Baier, que se lesionou e desfalcou a equipe nos últimos quatro jogos.
“Sempre me foquei em trabalhar bastante e em me doar naquilo que tanto o técnico quanto os preparadores físicos pedem. Tudo isso é fruto daquilo que venho fazendo. Agradeço aos companheiros e aos profissionais que me ajudaram quando estive na Arábia. Mas posso melhorar cada dia mais”, comentou.
Vencendo o Atlético-GO, o Rubro-Negro fica próximo de deixar a zona de rebaixamento pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. Para isso, o pensamento dos jogadores é um só: conquistar o resultado positivo em Goiânia. “Não dá para deixar escapar, mas não é fácil. O Atlético-GO ganhou do Cruzeiro, que é uma grande equipe, então temos que estar focados naquilo que somos capaz de fazer, se dedicar, se empenhar e colocar em campo o que o Renato pedir. Vai ser um jogo difícil, vamos respeitá-los, mas nosso time vem numa recuperação boa, a equipe está confiante e segura. A alegria é nítida hoje no rosto dos atletas. Vamos esperar que dentro de campo a gente possa retribuir essa confiança que o Renato está nos dando com uma boa vitória”, finalizou.