Prioridades e prioridades
Quem quer muito, nada tem, foi com esta frase que o técnico ilustrou bem qual é a nossa principal prioridade. E a nossa principal prioridade neste momento é escapar da segunda divisão e não ficar jogando tudo para fazer um bom papel na Sul-americana.
Pelo visto a ideia dos nossos dirigentes é outra. Ser campeão da Sul-americana e que se dane o clube ano que vem se tiver na segunda divisão. Isso mostra bem o comprometimento desta cambada que está tomando conta do clube e que se apoderou de cargos importantes e de grande relevância, que não apresentam o mínimo de comprometimento com os desejos da torcida.
A torcida quer sr. Ibiapiana é escapar da segunda divisão e não ficar querendo ser campeão de Sul-americana neste momento. Se nós fossemos líder deste brasileiro até concordaria com o senhor, mas não somos, somos os vices lanternas e estamos a treze rodadas na zona de rebaixamento e com uma situação bem complicada para o futuro, pela dependência de resultados de outras equipes que estão a nossa frente para sair deste buraco que vocês nos meteram com suas espetaculares contratações ao decorrer deste ano.
Portanto caro dirigente, pare de sonhar e ponha os seus pés no chão e priorize como bem disse o correto Renato em sua avaliação. Que a prioridade é se manter na primeira divisão e jogar está Sul-americana com time reserva.
Pois nem eu e muito menos toda a torcida rubro negra gostaríamos de ver o Furacão na segunda divisão. Tenha juízo e responsabilidade com a instituição, pois para nós o que é prioritário neste momento, é ficar na primeira divisão. Entendeu sr. Ibiapiana ou quer que torcida desenhe para o senhor entender qual é a nossa prioridade.