Com gol nos acréscimos, Atlético é eliminado na Taça BH
O Atlético perdeu por 1 a 0 para o Fluminense em jogo da semifinal da Taça BH realizado no final da tarde desta sexta-feira. O resultado eliminou o Furacão da competição, na qual o clube lutava pelo tricampeonato.
O gol do Fluminense foi marcado aos 46 minutos do segundo tempo. O atacante Pedro aproveitou um cruzamento da direita e cabeceou para o fundo do gol. Minutos antes, o Atlético havia ficado com um jogador a menos em função da expulsão do volante Guilherme Batata.
A partida foi bastante disputada e com poucas chances de gol, mas o Rubro-Negro foi superior. O gol no final, quando a decisão da vaga na final já se encaminhava para a disputa de pênaltis, acabou sendo um castigo para a equipe.
Agora, a expectativa é de que alguns jogadores desse time sejam aproveitados pelo técnico Renato Gaúcho na equipe profissional. Depois do jogo contra o Atlético Goianinense, o treinador admitiu que pode escalar atletas do júnior nas partidas contra o Flamengo, pela Copa Sul-Americana: “Pode ser a chance dos garotos que estão voltando da Taça BH, já estou de olho em alguns deles”.