Morro García na fritura…
Em qualquer situação da vida, não há nada mais covarde do que a dissimulação. Você fazer de conta que está ouvindo, concordando e executando o que foi pedido, mas na realidade você está só fazendo aquilo que você quer.
Madson continua agindo assim. É um jogador dispersivo, que joga para ele, pouco se importando se o drible a mais vai fazê-lo perder a bola, se quando ele chuta torto de direita e a bola vai para fora, mesmo tendo o Morro García melhor colocado. Aliás está dando muito na vista.
Quando Santiago está em campo ou é preterido ou só recebe bolas de chutão e divididas. Quando ele sai, chovem cruzamentos, tabelas e jogadas de grupo. Eu tive a curiosidade de ir no youtube para ver os gols do gringo. Muitos na individualidade e categoria, mas a maioria em jogadas trabalhadas pela equipe para ele finalizar.
Agora o Renato vem dizer que ele é um bom menino e que não teve fundamento. Ele só foi por 3 vezes artilheiro no futebol que hoje é Campeão da América, será que veio para o Brasil e desaprendeu? Ziquita era grosso, muito grosso, mas sabia fazer gols, tanto de cabeça como de canela e valia do mesmo jeito, a diferença é que a equipe jogava com ele. Santiago García só precisa de companheiros que acreditem e joguem com ele, pois hoje infelizmente está totalmente isolado lá na frente.