Quem muito quer pouco tem
Não era para serem somente jogadores que não estavam sendo aproveitados no Campeonato Brasileiro que iriam jogar contra o Flamengo na SulAmericana? Será que entendi direito o recado do técnico que afirmou a nossa prioridade como sendo a saída da ZR e não a disputa da SulAmericana com a seguinte frase: Quem muito quer pouco tem. E nos deparamos com um time misto entre jogadores titulares do Campeonato Brasileiro com alguns que realmente não estavam sendo utilizados. Realmente não da para entender?
Fica como sempre está sendo levando o clube nesses últimos três anos. Sem critério. A prova está ai. Se antes o critério era jogar com reservas e os que não estavam figurando no time, agora a situação é outra. Que foi mais forte nesta queda de braço? O Renato pelo visto é que não foi. Então quem foi? Ibiapiana ou Malucelli.
Qual dos dois está colocando a nossa permanência na primeira divisão em risco para satisfazer o seu ego pessoal de almejar um título continental. Uma piada de mau gosto por sinal. Se nem o falido campeonato estadual a gente levantou o caneco, quem em sã consciência está imaginando o continental. Somente um destes dois alienados.
Estou jogando a toalha. Não espero mais nada desta atual direção do clube e torço de coração ferido para que em 2012 a gente tenha a frente do comando do clube uma pessoa sensata, correta, inteligente, comprometida e torcedora de coração do Clube Atlético Paranaense. Pois destes aliens que povoaram a direção do nosso clube nestes últimos três anos, temos que realmente excluir do clube. Só trouxeram muita indignação, tristeza, vergonha e falta de comprometimento com os objetivos do clube.
Para mim chega, com estes dois no comando não dá para ser feliz mesmo.