9 ago 2011 - 23h24

Flamengo também segue indefinido para estreia

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treinamento na tarde desta terça-feira visando a estreia da equipe rubro-negra na Copa Sul-Americana, amanhã, contra o Atlético. Porém, a exemplo do técnico Renato Gaúcho, o treinador do Flamengo não deu pistas da equipe titular que entrará em campo no Engenhão.

Nas atividades realizadas no Ninho do Urubu, Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves, Willians e Deivid fizeram um treino físico, enquanto os demais jogadores treinaram exercícios de dois toques.

Para a partida contra o Atlético, Luxemburgo não poderá contar com o lateral-direita Rafael Galhardo e o atacante Guilherme Negueba, que estão acompanhando a Seleção Brasileira no Mundial sub-20, na Colômbia. Já o volante Willians cumprirá suspensão automática pela expulsão diante do Universidade de Chile, pela Libertadores de 2010, contra o Universidad de Chile.

O técnico Vanderlei Luxemburgo relacionou 20 atletas para a estreia na Copa Sul-Americana. São eles:

Goleiros: Felipe, Paulo Victor e Vinícius.
Laterais: Léo Moura, Junior Cesar e Rodrigo Alvim.
Zagueiros: Welinton, Angelim, Gustavo e David Braz.
Volantes: Airton, Luiz Antonio e Renato.
Meias: Thiago Neves, Bottinelli e Vander.
Atacantes: Ronaldinho, Deivid, Diego Maurício e Jael.

Com imformações do portal Globoesporte.com



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…