9 ago 2011 - 7h24

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Renan Rocha não aceita proposta e renovação emperra
O goleiro Renan Rocha não chegou a um acordo para a renovação de contrato – o vínculo com o Atlético vai até julho de 2012. Para prolongar o vínculo até 2015, havia pedido aumento salarial. A proposta oferecida pelo Furacão, porém, não agradou. Titular em 23 jogos nesta temporada, Renan tem sido um dos destaques do Rubro-Negro no Brasileiro. Fato que não estaria sendo reconhecido pelo clube, segundo o empresário do atleta, Neco Cirne. “Não dá para comentar o quanto o Renan ganha. Se descobrirem, vão começar a rir”, disse.

 

Santiago García tem estatísticas valentes no Brasileirão
O atacante Santiago García, 20 anos, ainda tenta se adaptar ao futebol brasileiro. No Atlético desde 20 de junho, o jogador vive sua primeira experiência fora do futebol uruguaio. O desempenho dele em campo e as estatísticas mostram que “El Morro” ainda não encontrou seu espaço em campo.

 

Com 11 titulares diferentes, Renato vai observar o grupo na Sul-Americana
O técnico do Atlético-PR, Renato Gaúcho, comentou na semana passada sobre a possibilidade de usar um time reserva na Copa Sul-Americana. A decisão, porém, ainda dependia de uma conversa com a diretoria rubro-negra. No domingo, após o empate com o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador confirmou que o Furacão terá “11 titulares diferentes” no confronto com o Flamengo, quarta-feira, no Engenhão.

 

Prometido para esta segunda, novo atacante do Atlético-PR não chega
O Atlético-PR segue em busca de um atacante de área, para a continuidade do Brasileiro. O diretor de futebol, Alfredo Ibiapina, havia dito na sexta-feira que pretendia apresentar o novo reforço nesta segunda-feira, o que não ocorreu.

 

Gerente de futebol do Atlético-PR promete melhorias na Arena
Na saída de campo do jogo entre Atlético-PR e Corinthians, no último domingo, os atletas da equipe paulista reclamaram muito das condições do gramado da Arena da Baixada. Mesmo para quem estava nas arquibancadas, era visível que a partida estava sendo prejudicada pelo campo esburacado

 


Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…