10 ago 2011 - 8h51

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Com reservas, Atlético estreia na Copa Sul-Americana
O Atlético estreia hoje às 21h50 na Copa Sul-Americana, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. O técnico Renato Gaúcho decidiu escalar reservas nessa partida, contra o Flamengo. A ideia é poupar os titulares para o Campeonato Brasileiro.

 

Renato faz treino leve e deve montar time sem Madson e outros titulares
O Atlético-PR fez na tarde desta terça-feira, no campo anexo do Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, o último treino antes da estreia na Sul-Americana, quarta, às 21h50m (de Brasília), contra o Flamengo. A atividade foi bem leve, pelo menos para os jogadores que devem ser relacionados para a partida.

 

Marcelo Oliveira espera agarrar nova chance no Furacão
Alguns jogadores que andavam sem oportunidade no Atlético Paranaense ganharão uma nova chance do técnico Renato Gaúcho, que vai poupar os titulares que disputam o Campeonato Brasileiro da partida de estreia na Copa Sul-americana, diante do Flamengo, nesta quinta-feira, no Rio de janeiro. O lateral Marcelo Oliveira é um desses casos e garante que o grupo escolhido terá forças para vencer as dificuldades, como o próprio entrosamento.

 

Atlético-PR abre mão de inscrever cinco titulares na Sul-Americana
Além de optar por um time B, para a disputa da Copa Sul-Americana, o Atlético-PR também abriu mão de inscrever cinco jogadores titulares na competição, na qual estreia nesta quarta-feira, diante do Flamengo, no Engenhão.

 

Atalho subvalorizado
O Atlético estreia hoje na Copa Sul-Americana diante do Flamengo, às 21 horas, no Enge­nhão, de uma forma bastante diferente daquela previamente planejada pela diretoria. O desejo do presidente Marcos Malucelli de chegar à final da competição internacional se transformou em plano B depois do péssimo início no Brasileiro, no qual o Furacão segue na penúltima colocação.

 

Paulo Rink elogia grupo do Atlético-PR
Nesta quarta-feira, o Atlético-PR enfrenta o Flamengo, no Engenhão, em partida válida pela Copa Sul-Americana. Apesar de o torneio dar uma vaga na Libertadores do próximo ano, o Furacão concentra todas as forças no Campeonato Brasileiro. A comissão técnica está preocupada com a situação do time no Campeonato Brasileiro. O Atlético é o 19º colocado, com apenas 12 pontos.

 

Eterno dilema, Sul-Americana começa para Fla e Atlético-PR
A Copa Sul-Americana sempre é um dilema para os clubes brasileiros na segunda parte da temporada. Em um momento de definição no Campeonato Brasileiro, a competição começa. Nesta quarta-feira, às 21h50, no Engenhão, Flamengo e Atlético-PR vivem ao extremo essa situação.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…