10 ago 2011 - 23h50

Rodriguinho saiu ainda no primeiro tempo

Titular pela primeira vez desde que chegou ao Furacão, o atacante Rodriguinho não terá bons motivos para lembrar da partida desta noite, contra o Flamengo, no Engenhão.

Aos 31 minutos do primeiro tempo, o avante sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda e saiu da partida dando lugar ao jovem atacante Edigar Junio.

Apesar do pouco tempo em que esteve em campo, Rodriguinho teve uma boa oportunidade de abrir o placar para o Furacão, aos 17 minutos. Wagner Diniz foi até a linha fundo, cruzou rasteiro e o atacante atleticano pegou de primeira, mas a bola parou no zagueiro David Braz, que evitou o gol.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…