10 ago 2011 - 10h11

Veja a relação dos jogadores inscritos

O Atlético divulgou a relação dos 25 jogadores inscritos na Copa Sul-American 2011. O técnico Renato Gaúcho já havia adiantado que não pretendia utilizar os atletas considerados titulares nos primeiros confrontos diante do Flamengo, preferindo poupá-los para o Campeonato Brasileiro; “Quem muito quer nada tem”, justificou.

Assim, alguns jogadores que vêm atuando como titulares nem sequer foram inscritos na Sul-Americana: Edilson, Manoel, Paulinho, Deivid e Kleberson. De acordo com o regulamento da competição, até a fase semifinal poderá haver três substituições na lista: “Hasta la Etapa Semifinal, y hasta 48 horas antes del primer partido de dicha fase, se podrán sustituir hasta tres jugadores, los cuales deberán estar reglamentariamente inscriptos en sus Asociaciones Nacionales respectivas, a favor del club”.

A numeração enviada à Conmebol indica a intenção de Renato em usar contra o Flamengo alguns jogadores considerados reservas, como Wagner Diniz, Gustavo, Robston, Marcelo Oliveira e Rodriguinho. Confira a relação completa:

1 – Renan Rocha
2 – Wagner Diniz
3 – Gustavo
4 – Fabrício
5 – Robston
6 – Marcelo Oliveira
7 – Cleber Santana
8 – Marcinho
9 – Rodriguinho
10 – Paulo Baier
11 – Madson
12 – Santos
13 – Rafael Santos
14 – Héracles
15 – Wendel
16 – Branquinho
17 – Guerrón
18 – Edigar Junio
19 – Adaílton
20 – Morro
21 – Fransérgio
22 – Márcio
23 – Bruno Costa
24 – Renan
25 – Bruno Pires



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…