Flamengo apela a estrelas para vencer reservas do Atlético
O Atlético perdeu por 1 a 0 para o Flamengo, ontem à noite, no jogo de ida da 1ª fase da Copa Sul-Americana, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. O jogo de volta entre as duas equipes será em 24 de agosto, na Arena. O regulamento é o mesmo da Copa do Brasil. Ou seja, o gol fora de casa é critério de desempate. Se o Atlético vencer em casa por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.
Ronaldinho entra e dá vitória ao Fla sobre o Atlético-PR no Engenhão
Ronaldinho Gaúcho desta vez não precisou de um jogo inteiro para decidir. O astro entrou aos 15 minutos do segundo tempo, junto com Thiago Neves e Renato, mudou para muito melhor o time do Flamengo e fez o gol – de pênalti – da vitória sobre o Atlético-PR, por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Engenhão, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Esta, aliás, foi a primeira vez que o time carioca conseguiu uma vitoria na competição.
Ronaldinho entra, decide o jogo e Fla abre vantagem sobre o Atlético-PR
Com um gol de Ronaldinho Gaúcho, de pênalti, no segundo tempo, o Flamengo bateu por 1 a 0 o Atlético-PR, nesta quarta-feira, no Engenhão, em sua estreia na Copa Sul-americana. O resultado faz com que os cariocas possam jogar pelo empate no confronto de volta, no próximo dia 24, em Curitiba.
Jogadores do Atlético-PR veem chance de reverter desvantagem para o Flamengo
Os jogadores do Atlético-PR mostraram-se otimistas com a possibilidade de reverter a desvantagem diante do Flamengo, depois da derrota por 1 a 0 pela Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, no Engenhão. É um placar que o Atlético pode reverter, sim, disse o volante Wendel.
Atlético reserva não segura o Flamengo na estreia
O torcedor rubro-negro que viu a escalação do Atlético antes da partida de ontem certamente imaginou que a noite não seria a melhor possível. Com nove reservas na formação inicial, a previsão negativa se confirmou e o Furacão não segurou o Flamengo na estreia da Copa Sul-Americana. A derrota por 1 a 0 no Engenhão obriga o time paranaense a vencer por dois gols de diferença no jogo da volta, no próximo dia 24.
Atlético-PR reclama de pênalti duvidoso no Engenhão
Mesmo saindo derrotado de campo e disputando uma competição que está longe de ser sua prioridade no momento, o Atlético Paranaense saiu de campo após perder para o Flamengo por 1 a 0, no Engenhão, pela Copa Sul-Americana, com um certo ar de satisfação. O volante Róbston acredita que o resultado não foi justo, pelo futebol apresentado pelo time reserva e pelo lance duvidoso que deu origem ao pênalti convertido por Ronaldinho
Atlético-PR acredita que pode reverter vantangem do Flamengo
Apesar de largar com o pé esquerdo na Copa Sul-Americana, os jogadores do Atlético-PR acreditam que podem conseguir a classificação à segunda fase. Na noite dessa quarta-feira, no Engenhão, no Rio, o time paranaense acabou perdendo para o Flamengo, por 1 a 0.
Ronaldinho entra, decide e Flamengo bate o Atlético-PR
O Flamengo aumentou para 17 jogos sua invencibilidade em 2011 ao vencer por 1 a 0 o Atlético-PR, nesta quarta-feira, no Engenhão, na estreia das duas equipes na Copa Sul-Americana. Os cariocas começaram o jogo sem três de seus principais nomes (Renato, Thiago Neves e Ronaldinho), que entraram durante o jogo, e fizeram a diferença. O Gaúcho, aliás, fez o gol da vitória, de pênalti.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…