11 ago 2011 - 8h16

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Flamengo apela a estrelas para vencer reservas do Atlético
O Atlético perdeu por 1 a 0 para o Flamengo, ontem à noite, no jogo de ida da 1ª fase da Copa Sul-Americana, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. O jogo de volta entre as duas equipes será em 24 de agosto, na Arena. O regulamento é o mesmo da Copa do Brasil. Ou seja, o gol fora de casa é critério de desempate. Se o Atlético vencer em casa por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.

 

Ronaldinho entra e dá vitória ao Fla sobre o Atlético-PR no Engenhão
Ronaldinho Gaúcho desta vez não precisou de um jogo inteiro para decidir. O astro entrou aos 15 minutos do segundo tempo, junto com Thiago Neves e Renato, mudou para muito melhor o time do Flamengo e fez o gol – de pênalti – da vitória sobre o Atlético-PR, por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Engenhão, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Esta, aliás, foi a primeira vez que o time carioca conseguiu uma vitoria na competição.

 

Ronaldinho entra, decide o jogo e Fla abre vantagem sobre o Atlético-PR
Com um gol de Ronaldinho Gaúcho, de pênalti, no segundo tempo, o Flamengo bateu por 1 a 0 o Atlético-PR, nesta quarta-feira, no Engenhão, em sua estreia na Copa Sul-americana. O resultado faz com que os cariocas possam jogar pelo empate no confronto de volta, no próximo dia 24, em Curitiba.

 

Jogadores do Atlético-PR veem chance de reverter desvantagem para o Flamengo
Os jogadores do Atlético-PR mostraram-se otimistas com a possibilidade de reverter a desvantagem diante do Flamengo, depois da derrota por 1 a 0 pela Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, no Engenhão. “É um placar que o Atlético pode reverter, sim”, disse o volante Wendel.

 

Atlético reserva não segura o Flamengo na estreia
O torcedor rubro-negro que viu a escalação do Atlético antes da partida de ontem certamente imaginou que a noite não seria a melhor possível. Com nove reservas na formação inicial, a previsão negativa se confirmou e o Furacão não segurou o Flamengo na estreia da Copa Sul-Americana. A derrota por 1 a 0 no Engenhão obriga o time paranaense a vencer por dois gols de diferença no jogo da volta, no próximo dia 24.

 

Atlético-PR reclama de pênalti duvidoso no Engenhão
Mesmo saindo derrotado de campo e disputando uma competição que está longe de ser sua prioridade no momento, o Atlético Paranaense saiu de campo após perder para o Flamengo por 1 a 0, no Engenhão, pela Copa Sul-Americana, com um certo ar de satisfação. O volante Róbston acredita que o resultado não foi justo, pelo futebol apresentado pelo time reserva e pelo lance duvidoso que deu origem ao pênalti convertido por Ronaldinho

 

Atlético-PR acredita que pode reverter vantangem do Flamengo
Apesar de largar com o pé esquerdo na Copa Sul-Americana, os jogadores do Atlético-PR acreditam que podem conseguir a classificação à segunda fase. Na noite dessa quarta-feira, no Engenhão, no Rio, o time paranaense acabou perdendo para o Flamengo, por 1 a 0.

 

Ronaldinho entra, decide e Flamengo bate o Atlético-PR
O Flamengo aumentou para 17 jogos sua invencibilidade em 2011 ao vencer por 1 a 0 o Atlético-PR, nesta quarta-feira, no Engenhão, na estreia das duas equipes na Copa Sul-Americana. Os cariocas começaram o jogo sem três de seus principais nomes (Renato, Thiago Neves e Ronaldinho), que entraram durante o jogo, e fizeram a diferença. O Gaúcho, aliás, fez o gol da vitória, de pênalti.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…