11 ago 2011 - 0h35

Renato volta a ressaltar que a prioridade é o Brasileiro

Após a derrota diante do Flamengo por 1 a 0, o técnico Renato Gaúcho gostou da maneira que o time reserva se portou em campo. “O jogo foi bom, gostei da minha equipe, não enfrentamos qualquer equipe. O Flamengo é uma equipe de grande qualidade, agora temos a segunda partida e vamos tentar reverter”, comentou o treinador.

Quando Renato foi perguntado como jogaria a partida de volta pela Copa Sul-Americana, no dia 24/08, na Arena da Baixada, o treinador foi enfático e disse que manterá a mesma base que jogou nesta noite. “Vamos manter essa base, o time foi bem. O nosso foco principal é o campeonato Brasileiro”, disse Renato Gaúcho.

Renato ainda comentou sobre a dificuldade de encontrar reforços nessa altura do campeonato. “Eles (a diretoria) sabem da necessidade de um meia que chegue e faça gols e mais um atacante de área. O problema é encontrar esse tipo de jogador no mercado, estamos num momento difícil do campeonato e não estamos conseguindo”, finalizou Renato.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…