13 ago 2011 - 10h51

“Não vamos mudar nossa maneira de jogar”, diz Renato

Em recuperação no Campeonato Brasileiro, o Atlético entra em campo hoje, às 18h30, contra o São Paulo, no Morumbi. Vindo de duas vitórias e um empate, a equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho quer surpreender os paulistas, que disputam a liderança da competição ao lado de Corinthians e Flamengo.

Sem poder contar com oito jogadores (Paulo Roberto, Branquinho, Paulo Baier, Nieto, Rodriguinho, Cleber Santana, Wagner Diniz e Kleberson), Renato acredita que o Atlético pode trazer um resultado positivo de São Paulo. “Não vamos mudar nossa maneira de jogar por conta dos desfalques. Com muito empenho e dedicação, estamos superando as dificuldades e nos recuperando no campeonato. Enfrentar o São Paulo na casa deles é duro, mas vamos buscar um bom resultado mesmo assim”, disse o treinador através de sua assessoria de imprensa.

Satisfeito com o desempenho da equipe, que luta para sair da zona de rebaixamento, Renato também destacou os últimos adversários que o Furacão enfrentou no Brasileiro, o que valoriza a recuperação da equipe.

“A tabela está sendo dura com a gente. Temos enfrentado times que brigam pelo título ou então equipes que lutam para sair das últimas posições, como Santos, Corinthians e Atlético Goianiense. E ainda teremos outros pela frente. Agora vamos pegar o São Paulo. Depois, Cruzeiro e América. Mas faz parte, nosso campeonato é difícil e precisamos estar preparados para isso”, concluiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…