“Não vamos mudar nossa maneira de jogar”, diz Renato
Em recuperação no Campeonato Brasileiro, o Atlético entra em campo hoje, às 18h30, contra o São Paulo, no Morumbi. Vindo de duas vitórias e um empate, a equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho quer surpreender os paulistas, que disputam a liderança da competição ao lado de Corinthians e Flamengo.
Sem poder contar com oito jogadores (Paulo Roberto, Branquinho, Paulo Baier, Nieto, Rodriguinho, Cleber Santana, Wagner Diniz e Kleberson), Renato acredita que o Atlético pode trazer um resultado positivo de São Paulo. “Não vamos mudar nossa maneira de jogar por conta dos desfalques. Com muito empenho e dedicação, estamos superando as dificuldades e nos recuperando no campeonato. Enfrentar o São Paulo na casa deles é duro, mas vamos buscar um bom resultado mesmo assim”, disse o treinador através de sua assessoria de imprensa.
Satisfeito com o desempenho da equipe, que luta para sair da zona de rebaixamento, Renato também destacou os últimos adversários que o Furacão enfrentou no Brasileiro, o que valoriza a recuperação da equipe.
“A tabela está sendo dura com a gente. Temos enfrentado times que brigam pelo título ou então equipes que lutam para sair das últimas posições, como Santos, Corinthians e Atlético Goianiense. E ainda teremos outros pela frente. Agora vamos pegar o São Paulo. Depois, Cruzeiro e América. Mas faz parte, nosso campeonato é difícil e precisamos estar preparados para isso”, concluiu.