O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 ago 2011 - 21h13

Quase

Acabei de ver o jogo por um site, no computador. A atuação foi surpreendente, e acredito que se Kleberson e Cleber tivessem jogado, teríamos ganho este jogo.
Do outro lado, agradeço ao Dagoberto pela bola na trave( hehehe…) e ao Adilson Batista pela demora em colocar Rivaldo e Fernandinho…

Renato deve ser um psicologo de 1ª linha, pois fez esta equipe ter vergonha na cara! E está certo não valorizando a Sul-Americana. Parabéns, Renato Gaúcho! Você está devolvendo nossa vontade de ver o Atlético da raça rubro-negra.

Morro Garcia, me desculpe, mas para centroavante você é um ótimo beque! E, por fim, para a nossa diretoria: Esse é o mal de se contratar por empréstimo! Cleber e Diniz não puderam enfrentar o São Paulo, Kleberson, o Flamengo, Madson o Santos, Fabrício não enfrenta o Cruzeiro, o Edilson não enfrenta o Gremio e assim por diante!

Para sermos grandes, temos que ter jogadores nossos e não emprestados ( são 11 no total!).

Ah, ia me esquecendo! Salve os nossos juniores, que mostraram raça hoje no Morumbi!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…