O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 ago 2011 - 21h11

Um empate com sabor de derrota

Infelizmente não deu para quebrar o tabu, que vem perdurando a vinte e tantos anos, desde a última vitória do Atlético no Morumbi contra o São Paulo.

O time montado pelo Renato fez uma bela partida, acredito que foi a melhor até agora no campeonato.

Não ganhamos por detalhes, que são normais no dia a dia do Atlético, os passes, principalmente na conclusão das jogadas de contra-ataque.

Fabrício, um leão na zaga, Manoel vem numa crescente e fez uma boa partida.
Fica difícil, uma vitória contra um time do naipe do São Paulo, com Robston e Fransérgio em campo.

Importante é que não perdemos, aos pouquinhos vamos subindo na tabela, e logo, logo sairemos da bacia das almas, se o time continuar nessa ascendente.
Brilhante esse menino Edigar Júnio, raçudo, vai para cima.

Acredito que pode tomar a titularidade do Morro, que pelo jeito está se espelhando no El Dinamita Guérron, ou seja não quer nada com nada.

O Renato vem com os parcos recursos, dando uma cara para esse time.

Esperamos que essa recuperção não seja apenas fogo de palha.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…