14 ago 2011 - 8h23

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético não segura o São Paulo, que empata aos 44 do 2º tempo
Atlético Paranaense e São Paulo jogaram neste sábado (13), no Morumbi, por grandes objetivos. O Furacão queria sair da zona de rebaixamento e o Tricolor queria retomar a liderança do Brasileirão. Ao final da partida, que marcou a 16ª rodada do campeonato, nenhum dos dois conseguiu atingir seu objetivo. O empate de 2 a 2 manteve o São Paulo na terceira posição, enquanto o Atlético seguiu na zona de degola.

 

Empate deixa o Atlético-PR com “gostinho de quero mais”
A torcida atleticana já computava uma importante vitória contra o São Paulo, quebrando um tabu de 28 anos sem vencer o Tricolor paulista dentro do Morumbi. Mas aos 45 minutos do segundo tempo, Cícero cruza na área e Rivaldo, todo desajeitado, coloca a bola para o fundo das redes, acabando com a esperança de conquistar a segunda vitória fora de casa.

 

São Paulo empata com o Atlético-PR no fim e é vaiado no Morumbi
Os quase 24 mil torcedores que foram ao Morumbi na esperança de sair do estádio comemorando a liderança do Campeonato Brasileiro terminaram o jogo pedindo para o time “jogar bola”, ter raça e vaiava. Mas Rivaldo, aos 45 minutos do segundo tempo, conseguiu evitar a derrota e garantir o empate por 2 a 2 com o Atlético-PR.

 

Após empate com São Paulo, Atlético-PR disputará 4 jogos em Curitiba
Depois de empatar com o São Paulo por 2 a 2, neste sábado, fora de casa, o Atlético-PR terá uma grande oportunidade para dar uma arrancada no Brasileiro e se livrar da zona de rebaixamento. Até o início de setembro, o time rubro-negro disputará quatro jogos seguidos em Curitiba, três deles na Arena da Baixada, e um contra o rival Coritiba, no Couto Pereira.

 

Rivaldo mantém jejum atleticano no Morumbi
Por muito pouco um tabu de 28 anos não foi quebrado. Desde 1983, o Atlético não vence o São Paulo no Morumbi. Conseguia a façanha até os 45 minutos do segundo tempo ontem, mas ficou no quase.

 

Goleiro do Atlético-PR lamenta gol sofrido no fim
Destaque do Atlético-PR na temporada de 2011, o goleiro Renan Rocha lamentou o empate com o São Paulo, por 2 a 2, no Morumbi. O gol sofrido aos 45min da segunda etapa foi motivo de descontentamento do arqueiro.

 

Atlético-PR festeja empate, mas admite que poderia ser melhor
A vitória estava bem próxima, mas escapou no finalzinho do jogo, aos 45 minutos do segundo tempo, quando Rivaldo marcou e deixou 2 a 2 entre Atlético-PR e São Paulo. Mas isso não mudou o humor dos jogadores atleticanos, satisfeitos com o resultado fora de casa diante de um dos melhores times do campeonato.

 

São Paulo vacila, empata com Furacão e deixa liderança escapar
O São Paulo, que sonhava em dormir na liderança, apenas empatou em 2 a 2 com o Atlético-PR neste sábado, no Morumbi, e permaneceu na terceira colocação do Brasileirão, com 32 pontos. Além disso, teve sua sequência de duas vitórias seguidas quebradas.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…