O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 ago 2011 - 12h06

Muito bem representados

Estou escrevendo sobre os meninos da base, inclusive já recebi críticas de colegas aqui neste espaço afirmando que tenho alguém nessa categoria, respondo que não.

Somente elogio a garotada da base porque acompanho o trabalho dos garotos e a cada dia que passa fico mais orgulhoso deles que só trazem alegria ao torcedor do Furacão.

Que o Junio é bom isso eu e vários outros torcedores já sabíamos. Que o Pablo é o ‘matador’ que o Renato procura, também já sabemos.

Esses garotos representam muito bem o nosso Furacão aguerrido que acostumamos a ver no passado, parabéns garotada.

Em momentos de irritação contra aquele time que jogou o Paranaense 2011 cheguei a cogitar a substituição de todo o time principal pela base, continuo convicto de que não estava de todo insano.

O Renato anda lendo este espaço com toda certeza, coisa que o Adilson não o fazia.

Continuo na espectativa de ver mais garotos da base figurando entre o elenco principal, são eles: Pablo, Héracles e Santos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…