Sr. Ibiapina, me explica uma coisa
O senhor veio de não sei onde. Nunca tinha ouvido falar no seu nome, muito menos como profissional do mundo do futebol, e talvez não seja mesmo.
Apresentou-se cheio de vontade, o que é louvável. Declarações iniciais positivas, tipo o Atlético vai mostrar que seu lugar é lá no topo superior da tabela. No mínimo Libertadores. Lá pelas tantas, já dominando o mundo e o submundo do futebol começou a contratar jogadores.
Sabemos que as ofertas são escassas e os bons estão supervalorizados. Também é notório que há anos não temos ataque.
E ai é que vem minha duvida. Alguém lhe soprou no ouvido Olha Ibiapina, lá no Uruguai tem um goleador infernal. Morro Garcia é o nome dele. Artilheiro do campeonato do ano passado e neste vem repetindo a dose. Faz gols que nem água
Pegou sua mala e rumou sozinho ou (mal) acompanhado para Montevideu e foi em busca da revelação uruguaia ou da salvação atleticana.
Convenceu toda Diretoria que faríamos a maior contratação da historia do futebol paranaense. Quase 8 milhões de reais. Mas em compensação resolveríamos nosso problema. O garoto iria arrebentar. O Atlético estava salvo da série B.
Bota o matador para jogar. Ok, primeiro jogo, intimidado, não familiarizado com a forma de jogar dos brasileiros. Tá perdoado.
Oitavo jogo e em nenhum deles jogou 90 minutos. E o que é pior. Não tem o mínimo domínio da bola. Não acerta um passe. Não consegue dar um drible. Perde todas as divididas. Cai em todas esbarradas. Hoje contra o São Paulo poderia ter definido o jogo e fez aquelas jogadas medíocres. Você não é jogador de futebol nem aqui nem na China. É o maior enganador que já vi jogar. Nem o Guerrón chegou a tanto.
Ai volto ao Sr. Ibiapina. Ou foi enganado por algum empresário que lhe convenceu que estava diante da solução dos nossos problemas ou ai tem algo de submundo? Algo tipo emenda parlamentar
Pergunto: porque não levou junto alguém que entenda de futebol e possa fazer uma avaliação do jogador? O Nilson Borges esta aí para isto. Um erro destes em uma empresa privada é rua, meu chapa.
Sr Ibiapina, me tira esta duvida, por favor.