O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 ago 2011 - 16h47

Uma vez atleticano, atleticano até a morte

Eu preciso dizer que te amo. Se ganhar ou perder, sem danos, eu eternamente estarei sempre contigo, pois eu te amo, não somente pelo que você é, mas principalmente pelo que sou quando estou com você. E aconteça o que acontecer, venha o que vier, custe o que custar por você a vida inteira eu vou cantar:

Atlético
Atlético (introdução)
És minha vida …..
És meu amor…..

Jamais vou negar
Que sou louco por você
Tô maluco pra vencer
Eu não vou negar…

Você é minha pátria amada
Minha alegria
Meu time de raça
Minha ideologia
A camisa que eu visto
Por amor.

É do Atlético…

E eu sou o seu fanático
De alma eloquente
Um louco alucinado
Meio inconsequente
Com amor exagerado
Por você…

É o Atlético…

Que veio como um furacão
No meu coração…
E não teme á própria morte
Oh! minha paixão…
Que fez eu entender
Que a vida é feita
Pra você…

Por você a vida inteira eu cantarei…
E f***-se quem não gosta!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…