15 ago 2011 - 6h59

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético chega a quatro jogos sem perder na competição
O Atlético vive seu melhor momento no Campeonato Brasileiro. Com o empate em São Paulo, no sábado, completou quatro jogos sem derrota na competição – antes empatou com o Corinthians e venceu Atlético-GO e Santos.

 

Apesar de acumular uma série invicta, Atlético-PR segue no Z-4
O empate com o São Paulo, no sábado, foi o quarto jogo que o Furacão não é derrotado. Porém, a sequência de bons resultados ainda não foi suficiente para tirar o Atlético-PR da zona de rebaixamento.

 

Diretor do Atlético-PR revela: tentou aquisição de Fred
Para sair da parte de baixo da classificação do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR cogitou uma ação ousada. A equipe de Curitiba chegou a iniciar conversas para a contratação do centroavante Fred, da seleção brasileira, que vinha com problemas no Fluminense. Mas a negociação não evoluiu, até porque o atleta resolveu ficar na capital carioca.

 

Após empate com São Paulo, Atlético-PR disputará 4 jogos em Curitiba
Depois de empatar com o São Paulo por 2 a 2, neste sábado, fora de casa, o Atlético-PR terá uma grande oportunidade para dar uma arrancada no Brasileiro e se livrar da zona de rebaixamento. Até o início de setembro, o time rubro-negro disputará quatro jogos seguidos em Curitiba, três deles na Arena da Baixada, e um contra o rival Coritiba, no Couto Pereira.

 

Prata da casa, Edigar Junio ofusca Morro García
Santiago García e Edigar Junio só têm em comum o fato de serem atacantes e terem 20 anos. Enquanto o primeiro custou R$ 7 milhões ao Furacão, a contratação mais cara do futebol paranaense, o segundo foi revelado nas categorias de base do clube e até pouco tempo era desconhecido da torcida. Mesmo assim, tudo indica que o prata da casa está prestes a ganhar a vaga do uruguaio no time titular.

 

Madson diz que time -foi muito bem- no empate com São Paulo
Madson, meio campista do Atlético-PR, foi um dos jogadores que mais subiram de produçãos após a chegada do técnico Renato Gaúcho. Preterido por Adilson Batista, na curta passagem do antigo comandante pelo clube paranaense, o atleta aprovou a atuação da equipe no empate por 2 a 2 com o São Paulo, no último sábado, no Morumbi.

 

Atlético-PR tem série de quatro jogos em Curitiba
Apesar de ainda não ter saído da zona de rebaixamento, no empate de 2 a 2 com o São Paulo, a torcida do Furacão pode ficar mais esperançosa nas próximas rodadas. Os próximos quatro jogos do Atlético Paranaense pelo Campeonato Brasileiro serão em Curitiba. Bom para o técnico Renato Gaúcho, que espera aproveitar essa oportunidade.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…