Cleber Santana marcou seu 3º gol com a camisa atleticana
De renegado a grande destaque da meia cancha atleticana. Esse é o histórico atual do meia Cleber Santana no Atlético. O jogador marcou o gol salvador aos 44 minutos do segundo tempo, que decretou a vitória atleticana sobre o Cruzeiro, pelo placar de 2 a 1, na Baixada.
Se com o ex-técnico Adilson Batista o jogador praticamente não teve oportunidades e chegou a cogitar sair do clube, com a chegada de Renato Gaúcho tudo mudou. Cleber Santana não só ganhou as oportunidades que ansiava, como virou homem de confiança do treinador, capitão da equipe e um dos principais articuladores das jogadas ofensivas, ao lado de Marcinho.
Com o gol marcado nesta noite, Santana já tem três gols assinalados com a camisa atleticana e vem se firmando como um dos grandes responsáveis pela ascensão rubro-negra no Campeonato Brasileiro.
Após a partida, Cleber Santana conversou com os repórteres na saída do gramado da Arena. “Todos estão de parabéns pela vitória e pela dedicação em campo. Agora é comemora a vitória, descansar bem, ver o que erramos para não cometer contra o América”, declarou.
O capitão rubro-negro também destacou a confiança do técnico Renato Gaúcho e a importância da torcida atleticana. “Como o Renato fala, a confiança que ele passa pra gente, além da nossa garra dentro de campo, a entrega de todos, independente de quem está jogando ou entrando depois no decorrer do jogo, todos estão sendo fundamentais. A torcida jogando do nosso lado é muito importante. Vamos degrau a degrau”, afirmou.