O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 ago 2011 - 12h51

Raça e reação

Que alegria ver o Rubro-Negro avançando! Tive a oportunidade de assistir ao jogo… Espetacular…

Mesmo ainda tendo seus erros, o time demonstrou que pode superar a crise que havia colocado na zona de rebaixamento, quem sabe não precisa lutar pelo rebaixamento e por mérito alcançar alguma competição intercontinental (Libertadores!).

E por que não? Afinal, diante da raposa, o Atlético mostrou o que o identifica: raça. A reação é devido à melhora da parte física e técnica dos jogadores e do ótimo desempenho que Renato Gaúcho, Madson, Marcinho, Renan Rocha, Edilson, Fabrício, Deivid, Manoel têm realizado. Pode e vai melhorar se trabalhar bem na lateral esquerda – Herácles e Paulinho – e posicionar corretamente o ataque – ainda está estranho o contrato de El Morro e melhorar quem sabe com Edigar Junio, Pablo e Adaílton.

Com certeza, o Atlético vai proporcionar muitas alegrias e vai mostrar que o vermelho na sua camisa é o sangue que é derramado apaixonadamente por esse time tão querido e amado. O Furacão reagiu! O Furacão voltou!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…