Renato quer queimar Morro
Que o Renato não foi com a cara do Morro desde o início é fato conhecido. E alguns torcedores vão no embalo do que ele falou na entrevista.
E aqui não entrarei no mérito de criticar o Renato porque nesse momento que ele é unanimidade seria loucura. E ele realmente tem feito bem ao Atlético. Apesar de suas substituições (tirando morro que segura a defesa e por branquinho é pedir que o adversário venha para cima e os empates saem sempre nessas alterações).
Mas voltando ao Morro. Tão queimando o cara. A torcida já ta pegando no pé, o técnico não quer, o cara não ta entrosado com o grupo que como sabemos não é um dos mais receptivos do Brasil. O cara foi artilheiro duas vezes no Uruguai, fez gol a rodo, de todo tipo. foi um investimento alto, na luta. Ora, se ele não tava preparado para o futebol brasileiro tinha que deixar ele fora um tempo adaptando. Ou colocar no time e não ficar tirando no segundo tempo ou no intervalo.Tão queimando pesado. Aí a torcida começa a pegar no pé, o cara era ídolo, sente a pressão e ta queimado.
Por que o Renato não incentiva e valoriza ele como foi com o Kleberson, que estava morto, e o Cléber Santana, que era um lixo? Me dá impressão que o Renato não gostou simplesmente da cara do el morro…