O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 ago 2011 - 12h08

Gente mal-humorada…

É inacreditável, mas tem gente ainda, que está criticando o Renato Gaúcho, mesmo depois da vitória espetacular de ontem. O cara acertou um time morto, está tirando água de pedra e tem gente que só pode ser mal-humorada mesmo.

Tem gente falando que ele está secando o Morro, mas como deixar ele jogando se a fase dele é péssima? E não estamos em condições de fazer experiência… certinho o Renato.

Pior, tem gente pedindo a ele humildade. Bom, esse mesmo que pede ao Renato humildade deve ser aquele que quer a volta do Sr. humildíssimo Petraglia. Ó Deus, quantas contradições.

Renato, não ligue, estamos sempre com você, pelo menos 98% da nação está.

Obs: O jogo estava com 2 minutos e já criticavam o Renan Rocha e principalmente o Paulinho no estádio, então só uma perguntinha: tirando o Junior Cézar, do Flamengo, qual é o outro bom lateral-esquerda no Brasil?

Então parem de reclamar, seus malas, como será que a mulher de vocês os aguentam?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…