19 ago 2011 - 6h58

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Com Renato Gaúcho, meio-campo participa de 93% dos gols
Os jogadores de meio-campo são os principais responsáveis pelo sucesso de Renato Gaúcho no Atlético. Com o técnico, a equipe marcou 15 gols nos nove jogos no Campeonato Brasileiros. Desse total, 14 tiveram participação decisiva de um meio-campista, seja marcando o gol ou fazendo a assistência. seja marcando o gol ou fazendo a assiste , principalmente o setor ofensivo. O número equivale a 93%.

 

Técnicos da FIFA vistoriam gramado da Arena da Baixada
Uma equipe técnica do Comitê Organizador Local (COL) dada FIFA vistoriou nesta quinta-feira o campo e o gramado do Estádio da Arena da Baixada para a Copa de 2014. O gramado tem sido alvo de reclamações dos jogadores nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro, em razão de buracos e dificuldade do escoamento da água nos dias de chuva.

 

Renato Gaúcho exalta bom desempenho do Furacão em suas mãos
A vitória sobre o Cruzeiro, na Arena da Baixada, mostrou que o Atlético Paranaense vive uma fase oposta a do início do Campeonato Brasileiro 2011. O time que não vencia se tornou uma equipe competitiva nas mãos do técnico Renato Gaúcho, que lembrou anda que o Furacão pegou uma sequência dura de partidas e, ainda assim, se portou muito bem, com ótimo aproveitamento.

 

Para não ficar fora do Atle-Tiba, Deivid admite que forçou cartão amarelo
O volante Deivid, um dos destaques do Atlético-PR no Brasileiro, não enfrenta o América-MG no próximo fim de semana, na Arena da Baixada. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo, na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, quarta-feira, e está suspenso.

 

Noite de centroavante surpreende Fransérgio
Contente por ter contribuído para que a equipe saísse pela primeira vez neste Brasileiro da zona do rebaixamento, Fran­sérgio conta que, como todos na Arena, surpreendeu-se diante do pedido do técnico para que fosse atacante.

 

Cleber Santana: -a torcida dispensa comentários-
Após cumprir suspensão contra o São Paulo, pela 16ª rodada do Brasileiro, Cleber Santana voltou ao time do Atlético-PR em grande estilo. O capitão fez um belo gol nos minutos finais da partida contra o Cruzeiro e tirou o clube da zona de rebaixamento. O volante falou sobre as dificuldades da partida e da força da Arena da Baixada, no jogo desta quarta-feira.

 

Atlético-PR comemora novo fôlego no Brasileirão
A vitória foi suada e só conquistada nos minutos finais da partida, mas os 2 a 1 sobre o Cruzeiro na noite de quarta-feira, na Arena, rendeu ao Atlético-PR um novo momento no Brasileirão. Pela primeira vez na competição, a equipe rubro-negra não está entre os quatro últimos colocados do campeonato.

 

Renan Rocha: -Fomos recompensados-
A sorte parece estar do lado do Atlético-PR. Há cinco jogos sem perder na competição, o clube foi recompensado e está atualmente fora da zona de rebaixamento do Brasileirão. O goleiro Renan Rocha acredita que a recompensa chega em boa hora.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…