Quatro jogadores disputam vaga de Deivid
O técnico Renato define no treino da tarde desta sexta-feira no CT do Caju o substituto do volante Deivid, que levou o terceiro na vitória sobre o Cruzeiro, para a partida contra o América-MG, domingo, na Baixada.
Para substituir o camisa 5, que vem sendo um dos destaques do Furacão na temporada, Renato Gaúcho conta com quatro opções no elenco atleticano: Fransérgio, Robston, Renan Foguinho e Wendel, com vantagem para os dois primeiros.
Fransérgio disputou três partidas até o momento pelo Campeonato Brasileiro, contra Botafogo, São Paulo e Cruzeiro. Marcou um dos gols no empate diante da equipe paulista no Morumbi, onde atuou como titular, e foi improvisado como atacante na vitória sobre a Raposa. Já o brasiliense Robston participou de cinco jogos, sendo titular em duas oportunidades.
Reintegrado ao grupo atleticano em julho, o volante Renan ainda não participou de nenhuma partida do Campeonato Brasileiro. Depois de ser emprestado ao Dínamo Minsk, da Bielorrússia, por um ano e quatro meses, o jogador voltou a atuar com a camisa do Atlético contra o Flamengo, pela Copa-Sul-Americana.
Por fim, Wendel atuou em sete partidas pelo Brasileiro e esteve presente na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, depois de ficar um mês de fora da equipe se recuperando de uma lesão na coxa esquerda.