19 ago 2011 - 11h17

Quatro jogadores disputam vaga de Deivid

O técnico Renato define no treino da tarde desta sexta-feira no CT do Caju o substituto do volante Deivid, que levou o terceiro na vitória sobre o Cruzeiro, para a partida contra o América-MG, domingo, na Baixada.

Para substituir o camisa 5, que vem sendo um dos destaques do Furacão na temporada, Renato Gaúcho conta com quatro opções no elenco atleticano: Fransérgio, Robston, Renan Foguinho e Wendel, com vantagem para os dois primeiros.

Fransérgio disputou três partidas até o momento pelo Campeonato Brasileiro, contra Botafogo, São Paulo e Cruzeiro. Marcou um dos gols no empate diante da equipe paulista no Morumbi, onde atuou como titular, e foi improvisado como atacante na vitória sobre a Raposa. Já o brasiliense Robston participou de cinco jogos, sendo titular em duas oportunidades.

Reintegrado ao grupo atleticano em julho, o volante Renan ainda não participou de nenhuma partida do Campeonato Brasileiro. Depois de ser emprestado ao Dínamo Minsk, da Bielorrússia, por um ano e quatro meses, o jogador voltou a atuar com a camisa do Atlético contra o Flamengo, pela Copa-Sul-Americana.

Por fim, Wendel atuou em sete partidas pelo Brasileiro e esteve presente na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, depois de ficar um mês de fora da equipe se recuperando de uma lesão na coxa esquerda.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…